Beautiful Girl: Show do Justin Bieber /Morumbi 09/10/11

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Show do Justin Bieber /Morumbi 09/10/11

Olá meninas hoje vou postar um pouquinho do que aconteceu no show do Justin Bieber ! Confesso que eu estava lá e quase morri ! rsrsrs....
Justin entrou com uma roupa vermelha linda ! Ele atrasou uns 20 minutinhos igual atrasou no outro show ! Mas valeu a pena esperar e tomar chuva ! 

Antes do cantor entrar Não foram só as bandas CineThe Wanted e Cobra Starship que prepararam a plateia para o show de Justin Bieber  em São Paulo. Quando o cronômetro que fazia contagem regressiva para o início da apresentação subiu ao telão, quem entrou no palco foi o DJ Tay James, oficial do cantor. 

 Justin Bieber arrasou ! Só que as fãs não perceberam que o cantor estava com o joelho machucado ! E logo depois do show ele postou no twitter : "Torci feio meu joelho, mas segui em frente".
Mas eu quase morri rsrs quando ele perguntou se havia solteiras na plateia e disse que nunca viu tantas mulheres lindas . E assim ele mandou o recado com "One Less Lonely Girl"

No final ele fingiu que estava indo embora , que o show tinha acabado mas ai logo todo  o Morumbi gritou baby baby !!! 
O cantor voltou e cantou Baby e logo em seguida teve uma chuva de papel picado .... Eu falando por mim ameii !!!





2 comentários:

  1. Lindo,Lindo. <**> Assisti o show foi incrível muito bom. Queria estar lá.

    http://soelasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vou assistir amanhã de novo a repetição na Globo não perco por nada Amo esse garoto , por mais que os outros me zuem tô nem ai adoro as musicas dele #JustinLindoo

    ResponderExcluir